Por renata.amaral

Rio - O Flamengo segue apostando em treinos em tempo integral para preparar o time e buscar novamente as vitórias no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira manteve o foco em Guerrero. Durante o coletivo realizado no Ninho do Urubu, o técnico insistiu para que o time acionasse mais o atacante e passasse a bola para ele constantemente.

A principal ausência do treino ficou por conta de César. O goleiro, que será titular da próxima partida, foi poupado do treino da manhã por conta de dores no tornozelo direito. O jogador está relacionado para o treino da tarde, assim como Jorge, que também não participou das primeiras atividades. Wallace, Ederson, Pará, Armero e Jorge também não foram a campo.

Emerson Sheik foi testado entre os reservas por estar suspenso para o compromisso deste fim de semana. Everton foi testado em seu lugar e pode ser considerada a principal mudança da equipe.

O time principal treinou com Thiago; Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Everton e Guerrero.

Os reservas foram a campo com Daniel; Luiz Antônio, Marcelo, Dumas e Gabriel; Jonas, Almir e Cafu; Sheik, Douglas Baggio e Kayke.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro, sétimo na tabela do Brasileirão, com 41 pontos, joga no domingo, às 11h, contra o Joinville, no Maracanã.

Você pode gostar