Por renata.amaral

Rio - Everton voltou a ganhar uma chance no Flamengo na sua posição de origem. Após ter atuado na lateral contra o Atlético-MG e ter ficado de fora da partida com o Vasco por conta de uma suspensão, o jogador volta ao meio de campo rubro-negro no lugar de Emerson Sheik, suspenso. O meia, que reencontrou seu lugar no time, também espera encontrar uma velha conhecida: a vitória.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Agora, enfrentando o Joinvillie, nós temos de mudar a página, voltar a vencer o mais rápido possível. O Campeonato Brasileiro não permite você ficar tanto tempo sem vencer. É complicado. Viemos de seis vitórias consecutivas, o time jogando bem. Temos de dar a volta por cima", disse o jogador, que falou sobre o pedido de Oswaldo de Oliveira para focar em Paolo Guerrero.

Everton falou sobre a importância de voltar a vencer no BrasileirãoDivulgação

"O jogador é importante para nossa equipe. Ele fica triste por não estar marcando gols, mas eu sei que ele vai voltar a fazer gol logo."

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é contra o Joinville, no domingo, às 11h, no Maracanã. Para a partida, Everton se mostrou confiante.

"O Joinville vai vir fechado. Eles precisam do resultado. Mas temos que aproveitar que o jogo será no Maracanã para conseguirmos os três pontos, sempre respeitando o adversário. Precisamos ser inteligentes. Sabemos que o jogo será difícil, eles não vêm bem na tabela, mas os jogos no Brasileiro são complicados. Precisamos focar bastante no treino para conseguirmos ir bem em campo", concluiu.

Você pode gostar