Por renata.amaral
Sheik recebeu elogios de OswaldoDivulgação

Rio - Emerson Sheik está mesmo com moral no Flamengo. Ou pelo menos com o comandante do time, Oswaldo de Oliveira. Com contrato até o fim do ano com o Rubro-Negro, o atacante tem sido alvo do interesse do futebol chinês, mas, no que depender do técnico, permanecerá na Gávea por mais tempo.

"Muito importante a permanência dele. Jogador que, na minha opinião, é um dos melhores que estão atuando no futebol brasileiro. Se depender do meu aval, que permaneça", disse Oswaldo.

Sem partidas oficiais durante dez dias, o técnico rubro-negro ressaltou a importância do período sem ir a campo. Para Oswaldo, o tempo é essencial para conhecer melhor os jogadores.

"Muito bom, primeiro para dar uma quebrada no ritmo intenso. O time vem jogando varias consecutivas, e a gnt tem a oportunidade de conhecer melhor os jogadores, vê-los em atividades diferentes. É importante ter esse contato e conhecimento. É bom também para a aplicação de mais alguma coisas que a gente pretende incluir na preparação da equipe", concluiu.

O Flamengo encara a Desportiva, em um amistoso, neste domingo, às 16h, no Espírito Santo.

Você pode gostar