Por pedro.logato

Rio - Apesar da derrota no Maracanã, o treinador Oswaldo de Oliveira enxergou fatos positivos na atuação do Flamengo. Segundo o comandante, o Rubro-Negro não atuou mal, acabou derrotado por circunstâncias da partida, que poderiam ter dado a vitória ao clube carioca.

Flamengo, de Oswaldo de Oliveira, perdeu muitos gols no MaracanãBruno de Lima / Agência O Dia

"Futebol você não pode separar em fatias. É uma reunião de detalhes. Quando vencemos, ele nos foram favoráveis. Nas derrota é ao contrário. Ocorre que a equipe vem atuando, exceto no jogo contra o Figueirense, como antes. Até nas estatísticas, a equipe continua com supremacia absoluta até quando perdemos as partidas", afirmou.

FOTOGALERIA: Flamengo perde 'final' contra o Inter no Maracanã

Sobre o gol do Internacional, marcado em um belo contra-ataque do clube gaúcho, Oswaldo descartou que tenha ocorrido alguma falha grade do sistema defensivo do Flamengo.

"O gol sempre tem uma falha para compor. Problema de recomposição? Em várias partidas foi perfeito. O rapaz acertou o chute. E a nossa equipe se expondo o tempo todo. Jogando sempre no campo do adversário. Não vejo nenhuma verdade de que temos falhas na proteção à defesa", disse.

Você pode gostar