Oswaldo de Oliveira indica o Flamengo com Jonas e Kayke no time titular

Técnico começa a esboçar a equipe para o duelo com o Goiás

Por fabio.klotz

Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou a equipe que deve mandar a campo no duelo do Flamengo com o Goiás, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Kayke entrou no lugar de Guerrero, suspenso por ter sido expulso contra o Grêmio. Outra mudança foi Jonas no meio de campo.

Kayke vai substituir Guerrero com a missão de acabar com a seca de gols do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

No treino tático de 20 minutos, o time indicado por Oswaldo de Oliveira foi o seguinte: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Jajá; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke. Canteros foi sacado da equipe titular.

Oswaldo também trabalhou a marcação pressionando o time rival e a troca de passes. O técnico não economizou nos gritos e nas orientações aos jogadores. O Flamengo tenta espantar a má fase. São sete derrotas nos últimos oito jogos, sendo quatro derrotas consecutivas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia