Bandeira de Mello aprova brincadeiras entre Fla e Vasco na Web: 'É saudável'
Rubro-Negro e Cruzmaltino costumam publicar provocações
Por renata.amaral
Rio - O mundo do futebol tem utilizado cada vez mais as redes sociais da Internet para divulgar suas informações e também fazer brincadeiras, principalmente com seus rivais. Foi o caso do Flamengo no último fim de semana, após o rebaixamento do Vasco. A atitude, criticada por alguns, não preocupa o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, que classificou como uma "rivalidade saudável."
"Não precisa passar pela minha aprovação, mas não vejo nada demais nisso. Foi o departamento de comunicação do Flamengo. É uma brincadeira, como o próprio Vasco fez com o Flamengo também, quando a gente foi eliminado da Copa do Brasil. Não vejo nenhuma ofensa. A rivalidade regional, desde que não extrapole para a violência, acho até uma coisa saudável", disse Bandeira em entrevista ao programa 'Seleção SporTV'.
O Flamengo provocou o Vasco nas redes sociaisReprodução Twitter
O clube publicou uma imagem provocando o Cruzmaltino, ainda na noite de domingo, citando a Sibéria, em relação à promessa feita por Eurico Miranda que se mudaria para o local caso o time não permanecesse na Série A do Brasileirão.
"Um excelente domingo aos rubro-negros em todo o mundo. Menos na Sibéria. Afinal, lá já é segunda", dizia a publicação.