Mais Lidas

Flamengo F7 e time de Beach Soccer do Barça duelam em desafio de campeões

Confronto será realizado no campo do Iate Clube Guanabara

Por pedro.logato

Rio - O domingo foi glorioso para Flamengo e Barcelona. O Rubro-Negro se sagrou campeão brasileiro de Fut7, enquanto o Real Madrid levantou o título mundial de Beach Soccer. Nesta segunda-feira, as duas equipes farão um super desafio, às 19 horas, no campo do Iate Clube Guanabara, na Ilha do Governador. Nos gramados sintéticos há cinco anos, o Rubro-Negro já conseguiu no total 38 títulos: municipais, estaduais, nacionais e até um mundial. O Flamengo entrou no F7 por meio de uma parceria entre o Iate-Modus, que completa 40 anos de fundação.

Flamengo Fut7 e Barcelona Beach Soccer realizam desafioDivulgação

"Não poderíamos comemorar nossos 40 anos sem a participação daquele que é considerado hoje o maior clube de futebol do mundo, o Barcelona. Por isso, estamos realizando esse desafio, até porque, no Super Cup de Campeões de Beach Soccer, realizado na Espanha, o Flamengo derrotou o Barcelona, na semifinal, por 3 a 1. Estamos promovendo esse Desafio do Fut 7 contra o Beach Soccer, representados pelo Flamengo-Iate-Modus e pelo Barcelona,como uma revanche para o famoso clube espanhol. Será na segunda-feira, 14 de dezembro, às 19 horas, no campo do Iate Clube Guanabara", explicou o técnico do time e fundador do Iate Modus, Zé Moraes.

Após o jogo, o evento terá a participação da Escola de Samba União da Ilha do Governador, cujo enredo em 2016 será justamente os Jogos Olímpicos em 2016. Estarão presentes a Bateria da União da Ilha, o puxador Ito Melodia, a rainha e a musa de bateria, mestra-sala, porta-bandeira e algumas das principais passistas da escola. O evento será aberto a toda população.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia