Mais Lidas

Willian Arão é anunciado pelo Flamengo

Volante é o terceiro reforço do Rubro-Negro para ano de 2016

Por pedro.logato

Rio - Willian Arão vai jogar no Flamengo no ano que vem. Após anunciar a contratação do zagueiro Juan e do lateral-direito Rodinei, o Rubro-Negro divulgou o acerto com o ex-volante do Botafogo no seu site oficial. O treinador Muricy Ramalho elogiou a chegada do atleta.

Willian Arão acertou com o FlamengoDivulgação

"O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem, que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar", analisou o técnico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Arão chega ao Flamengo após batalha judicial com o Botafogo. O Glorioso chegou a depositar na conta do atleta o dinheiro para a renovação, mas o jogador devolveu por duas vezes a quantia. O volante conseguiu a liberação na Justiça e agora vai defender o Rubro-Negro. O contrato dele será de três anos e o atleta será apresentado no retorno das férias do clube no dia 6 de janeiro

O jogador iniciou sua carreira na base do Grêmio Barueri e se transferiu para o São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de Juniores de 2008. Após passagem pelo Espanyol, Willian Arão voltou ao Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual acumulou os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Na última temporada, o atleta atuou pelo Botafogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia