Por pedro.logato
Rio - Willian Arão vai jogar no Flamengo no ano que vem. Após anunciar a contratação do zagueiro Juan e do lateral-direito Rodinei, o Rubro-Negro divulgou o acerto com o ex-volante do Botafogo no seu site oficial. O treinador Muricy Ramalho elogiou a chegada do atleta.
Willian Arão acertou com o FlamengoDivulgação

"O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem, que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar", analisou o técnico.

Publicidade
Arão chega ao Flamengo após batalha judicial com o Botafogo. O Glorioso chegou a depositar na conta do atleta o dinheiro para a renovação, mas o jogador devolveu por duas vezes a quantia. O volante conseguiu a liberação na Justiça e agora vai defender o Rubro-Negro. O contrato dele será de três anos e o atleta será apresentado no retorno das férias do clube no dia 6 de janeiro
O jogador iniciou sua carreira na base do Grêmio Barueri e se transferiu para o São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de Juniores de 2008. Após passagem pelo Espanyol, Willian Arão voltou ao Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual acumulou os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Na última temporada, o atleta atuou pelo Botafogo.