Por fabio.klotz
São Paulo - O Flamengo já entrou em campo classificado, graças a um regulamento, no mínimo, inusitado, que permitiu um clube participar de um mata-mata podendo perder. O Fla não se valeu do fato e venceu o Bahia nos pênaltis, neste domingo, por 5 a 4, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O Rubro-Negro continua invicto na Copa São Paulo de Futebol Jr.
Por ter a melhor campanha na Copinha, o Flamengo já estava garantido nas quartas de final. O Rubro-Negro deu a impressão de que não teria dificuldade contra o Bahia. Porém, levou um susto na reta final e teve de ir para os pênaltis.
Publicidade
Um dos destaques do Flamengo na Copinha, Felipe Vizeu mostrou seu faro de artilheiro e fez dois gols no primeiro tempo. O Rubro-Negro já havia perdido um pênalti, com Cafu.
O Bahia não desistiu e partiu para o ataque no segundo tempo. A bola teimava em não entrar. Quando tudo parecia decidido, o Tricolor diminuiu com Geovane Itinga, aos 38 minutos. O empate aconteceu com o próprio Geovane, um minuto depois. Nos pênaltis, melhor para o Flamengo.