Por fabio.klotz
Rio - Muricy Ramalho vem batendo na tecla, desde que chegou ao Flamengo, que o time precisa melhorar a troca de passes. O técnico viu evolução no fundamento na vitória sobre o Macaé, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca.
Muricy Ramalho vê o Flamengo no caminho certoJoão Laet / Agência O Dia

"A gente está melhorando o passe, melhorou bastante nesses últimos jogos. A posse de bola é nossa, mas o time adversário deu campo para a gente. Nós melhoramos realmente o passe, que é coisa importante. Fizemos muitas jogadas de profundidade, porque acho que esse é o caminho. Estamos melhorando muito nesse fundamento", analisou o técnico.

Muricy Ramalho ainda abordou a atuação do Flamengo contra o Macaé. Ele vê o time no rumo certo. Porém, na primeira vitória no Carioca, o Rubro-Negro fez o "necessário".
Publicidade
"Acho que o nosso time se impôs bem, sofreu um pouquinho no segundo tempo, mas acho que a gente está no caminho. Se defender bem, vai fazer gols. Para três jogos oficiais, ganhamos dois e empatamos um, então não está tão ruim. Mas falta ainda um pouco na parte física. Os dois times sofreram demais com o campo pesado, mas acho que a gente fez o necessário para ganhar", declarou.