Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo começou uma nova era, nesta terça-feira, e, pela primeira vez, trabalhou no reformado Ninho do Urubu. O centro de treinamento vira aliado para uma temporada de glórias. Emerson Sheik, que em janeiro, em entrevista à "TV Globo", disse que não via o time na briga por títulos, mudou o discurso.

Emerson Sheik elogia nova estrutura do Flamengo e mostra confiança no timeGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Isso foi polêmica muito grande... sou desse tipo, falo mesmo. Falei que ano passado não tinha time, aquele time. Agora é diferente. Foi feito investimento muito grande no centro de treinamento, tivemos a manutenção do elenco, novas contratações, os atletas que vieram estão ajudando muito. E esse ano, sim, com novo centro de treinamento, toda estrutura que o Flamengo fez pelos atletas, para o grupo. Temos time forte, podendo crescer mais. Estamos no início de competição, mas esse ano, sim, vejo o Flamengo forte para brigar por títulos", declarou Sheik.

A nova estrutura do Ninho do Urubu impressionou Sheik. O clube investiu em tecnologia.

"Mudou tudo, mudou vestiário, academia, até a grama está melhor. A parte de academia surpreende. Em nível de equipamentos e tecnologia, se não for igual, está melhor do que o Corinthians", declarou Sheik.

Você pode gostar