Ederson celebra retorno aos gramados e busca sequência no Flamengo

Meia está confirmado para confronto pela Copa do Brasil

Por sarah.borborema

Rio - O início da temporada foi de muito trabalho para Ederson, que ficou um longo tempo sem atuar pelo Flamengo. A programação especial tem dado certo - ele atuou em duas partidas consecutivas, contra o Bangu e o Figueirense. O camisa 10 celebrou o retorno e vai em busca de sequência.

Ederson busca sequência no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Tem sido bom este começo pra mim. Desde o início da pré-temporada a gente fez um trabalho de reequilíbrio muscular, que eu precisava fazer. A gente fez um bom trabalho e isso fez com que eu me sentisse bem em campo e nos treinos. Tive de ter um pouco de paciência, porque não pude jogar os primeiros jogos. Mas agora está sendo o momento de jogar cada vez mais, já fiz dois jogos e foi muito bom voltar a viver isso. Foi uma felicidade para mim e eu espero dar sequência", disse Ederson, à "FlaTV".

Ederson está confirmado para a partida diante do Confiança, válida pela Copa do Brasil. O jogo será realizado em Aracaju, às 21h45, nesta quarta-feira.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia