Por pedro.logato

Rio - Titular no clássico contra o Fluminense, o apoiador Ederson foi o jogador escolhido pelo Flamengo para conceder a entrevista coletvia nesta segunda-feira, após o empate com o Tricolor. O atleta tem tido sequência entre os onze e parece ter se recuperado dos problemas físicos que enfrentou no ano passado.

Ederson vem conseguindo ter sequência como titularGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Muito bom para mim voltar a fazer parte do grupo. Tive muita paciência, fiz trabalho diferente, e aproveito para agradecer a todos do Flamengo que fizeram trabalho comigo. Estou começando a colher os frutos. Estamos, aliás. Fico contente de poder, nessa sequência de jogos, dar minha contribuição aos poucos", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Nesta quarta-feira, o Flamengo terá o Atlético-PR pela frenta na Primeira Liga. O duelo vale vaga na final da competição. Porém, os cariocas vão ter os desfalques de Guerrero e Cuéllar, servindo às seleções peruana e colombiana, respectivamente, apesar disso, Ederson crê na superação dos dificuldades.

"Guerrero e Cuéllar fora são desfalques importantes, mas temos outros jogadores capazes de substitui-lo bem. Temos de ressaltar importância de todos. Vizeu fez bons jogos, fez gols, sempre bem posicionado, oportunista. Vai ajudar muito na frente, faz bem o pivô, como Guerrero. vai entrar e dar sua contribuição da melhor maneira possível", concluiu.



Você pode gostar