Gabriel pede que Fla esqueça 'cansaço' para retomar sequência de vitórias

Jogador deve ser titular novamente contra o Volta Redonda

Por pedro.logato

Rio - Após a eliminação para o Atlético-PR, em Juiz de Fora, pela Primeira Liga, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Após o fim da partida, Muricy mais uma vez bateu na tecla do cansaço para explicar porque poupou atleta do duelo decisivo. Nesta quinta, seis jogadores foram liberados do treino: Willian Arão, Paulo Victor, Wallace, Jorge, Rodinei e Juan.

Gabriel deve ter nova chance como titularJoão Laet / Agência O Dia

Logo após a atividade, Gabriel concedeu entrevista coletiva. O jogador afirmou que o elenco não pode ficar pensando no desgates, pois isso pode acabar afetando ainda mais o rendimento da equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"O certo seria não tocar mais no assunto, não falar mais todo dia de cansaço. Psicológico é fogo: você fala e acaba sentindo mesmo. Temos que fazer grandes jogos e competir muito. É isso que a torcida espera", afirmou.

O jogador deve ser titular no próximo duelo do Flamengo, no sábado, contra o Volta Redonda pelo Carioca. Segundo Gabriel, a responsabilidade da equipe não aumenta devido a eliminação na Primeira Liga.

"Não aumenta responsabilidade porque ela já é absurda por ser Flamengo. Tentar vencer sábado para ter certo alívio.", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia