Por renata.amaral

Rio - A maré no Flamengo não está para peixe. Após perder na estreia na Copa do Brasil, para o Confiança, o time não voltou mais a vencer e foi eliminado da Primeira Liga pelo Atlético-PR. Com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca ameaçada, o time busca se reerguer novamente contra o Botafogo. Os resultados negativos podem ser atribuídos a um fator, segundo Juan: azar.

"As coisas poderiam estar melhor. Coloco também um pouco de falta de sorte. Contra o Confiança perdemos chances, perdemos jogos com placares apertados. Chegou uma hora importante desses primeiros três meses. Com carga pesada de jogos sofremos um pouco e esperamos retomar o caminho das vitórias a partir de amanhã e depois recuperar a parte física", disse o zagueiro, que completou falando da chance de classificação no Carioca:

"Vamos buscá-la. Não tenho receio da classificação, porque depende da gente. Temos totais condições de classificar, mas também não estamos na zona de conforto."

O Flamengo se prepara para encarar o Botafogo neste sábado, às 16h, em Juiz de Fora. O time de Muricy Ramalho é o sexto colocado na tabela da Taça Guanabara, com cinco pontos conquistados.

"É decisão. São três jogos que temos que vencer. O primeiro é o clássico contra o Botafogo, estamos brigando diretamente por uma vaga", concluiu Juan.

Você pode gostar