Flamengo sua a camisa e afia a pontaria no primeiro treino do dia no Ninho

Rubro-Negro tem mais uma semana livre para trabalhar

Por fabio.klotz

Rio - Em dia de treino integral, o Flamengo começou a terça-feira suando a camisa e afiando a pontaria. Na manhã desta terça-feira, os jogadores rubro-negros fizeram atividades físicas na academia e, depois, de finalização no campo, além de ataque contra defesa. Novo reforço, o atacante Fernandinho foi a campo, mas apenas trabalhou a parte física.

Alan Patrick finaliza%3A Muricy aprimora fundamento no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo, novamente, terá a semana livre para treinar e melhorar o time. Tempo para Muricy Ramalho deixar o time na ponta dos cascos fisicamente e mostrar evolução técnica e tática.

Os jogadores voltam a trabalhar na tarde desta terça-feira, novamente no Ninho do Urubu. O Flamengo se prepara para o jogo contra o Bangu, neste domingo, às 16h, no Moacyrzão. Quarto colocado da Taça Guanabara, o Rubro-Negro só depende de si para garantir vaga na semifinal do Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia