Por pedro.logato

Rio - O início da história entre Réver e Flamengo indica que o relacionamento será de mão dupla. Se o zagueiro tem tudo para resolver o problema defensivo do Rubro-Negro, o clube se apresenta como terreno ideal para o jogador fincar raízes e colher frutos, depois de período árido na carreira. Ao camisa 15, um renascimento para o futebol. Ao time comandado interinamente por Zé Ricardo, o despertar de 2016. Amanhã, contra o São Paulo, é dia de novo teste.

Réver começou bem pelo FlamengoDivulgação

Réver atuou em apenas 29,05% dos jogos disputados pelos clubes que defendeu nos últimos três anos, entre lesões, problemas físicos e ser preterido pelos treinadores. Na pista para negócio, parecia esquecido pelo mercado. Mas o flerte do Flamengo surgiu como a chance de deixar a longa má fase para trás. E a estreia com gol trouxe a certeza de que o casamento pode ser bem-sucedido.

“Na verdade, tinha algum tempo que eu não atuava. Isso gerava um desconforto. Eu esperava estrear o quanto antes para que a autoestima e a confiança voltassem. Independentemente do gol, acredito que a equipe toda fez um grande jogo”, disse o zagueiro, que espera voltar a reviver na Gávea os bons momentos de Grêmio e Atlético-MG.

“Espero que eu possa ter a sequência tão esperada, não só pela (expectativa da) minha contratação, mas para mim mesmo, para mostrar para mim que sou capaz de manter um alto padrão de jogo. Espero que esse início diante do Cruzeiro eu possa levar adiante nas próximas partidas para ficar 100% e recuperar a confiança que sempre tive na minha carreira.”

Você pode gostar