Por pedro.logato

Rio - O Flamengo ficou de fora da decisão do Carioca, mas teve moral com os leitores do site do Jornal O Dia. Quatro rubro-negros entraram na seleção da competição realizada por enquete. Rodinei, Juan, Jorge e Willian Arão foram eleitos os melhores das suas posições. Revelado na base rubro-negra, o lateral-esquerdo Jorge agradeceu o apoio dos fãs do seu futebol.

Cria da base%2C Jorge recebeu premiaçãoVitor Machado / Agência O DIA

"Alegria imensa de saber que tem pessoas ao meu lado, que estão torcendo para mim. Foi meu primeiro troféu como jogador do Flamengo, espero conseguir ainda muitos pelo profissional do clube. O Carioca é uma competição importante, é muito bom esse reconhecimento", afirmou.

Jorge não foi o único atleta revelado na Gávea a ser escalado na seleção. Juan, veterano que rodou o mundo, disputou duas Copas, e retornou ao clube carioca também esteve entre os melhores. Rodinei, reforço para o Carioca, foi mais um jogador de defesa a ser escolhido como melhor da sua posição.

"Quero agradecer ao Jornal O Dia, a todos que me escolheram como o melhor lateral-direito do Carioca. Fico muito feliz, quero agradecer a todos de coração", disse o lateral-direito.

Willian Arão foi eleito o melhor volante do CariocaVitor Machado / Agência O DIA

Ex-jogador do Botafogo, Willian Arão conseguiu se adaptar rapidamente ao Flamengo. O volante foi um dos destaques do Flamengo, marcando gols e defendendo com a mesma competência. O jogador considera a premiação importante para a sua evolução como profissional.

"Me sinto muito feliz, muito contente. Um prêmio de voto popular, mostra que eu estou no caminho certo. Fico feliz por representar o Flamengo nesta votação. Espero conseguir crescer como jogador para alcançar mais prêmios como jogador", comemorou Arão.

Você pode gostar