Márcio Araújo comemora evolução e faz elogios a Zé Ricardo: 'Acima da média'

Volante cresceu de rendimento após a chegada do técnico

Por pedro.logato

Rio - O Flamengo não conseguiu a vitória sobre o São Paulo, mas teve uma boa atuação, sendo superior ao time paulista durante boa parte da partida. Com 14 pontos, o Rubro-Negro ronda o G-4 e vem mostrando uma evolução importante nos últimos jogos. Em entrevista coletiva, Márcio Araújo fez elogios ao técnico Zé Ricardo.

Marcio Araujo vem tendo sequência como titular no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Existem jogadores jovens que conseguem desempenhar função no profissional. E chamamos eles de acima da média. Acho que é o caso do Zé Ricardo. Ele pegou um trabalho em andamento. E teve postura. De treino e de conversa. Ele conhece muito de campo. Ele se preparou, estudou. Espero que ele tenha sequência aqui. Terá futuro", afirmou.

Além de uma melhora no aproveitamento do Flamengo, Zé Ricardo fez algumas alterações na equipe e conseguiu colher uma evolução no redimento de jogadores que não vinham bem como é o caso de Márcio Araújo. Segundo o volante, toda a equipe carioca vem atuando melhor desde a chegada do técnico.

"Evolução do time e individual. Especilamente para a minha situação, a quem cumpre função, quem tem de ajudar atrás... a gente aparece muito menos. Mesmo agora, sem resultado, estou tendo boas atuações, aparece menos. Se tivesse vencido... ganha todo mundo. O clube fica mais em pauta. Tem de ter paciência, trabalhar todo o dia", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia