Réver planeja disputa saudável na zaga com provável chegada de Donatti ao Fla

Zagueiro também exaltou o retorno de Juan aos gramados

Por renata.amaral

Rio - O Flamengo vive uma novela sobre a contratação de Donatti. O argentino já deixou claro que quer defender o rubro-negro, mas depende da liberação do Rosário Central, seu atual clube. Em meio às negociações, foi a vez de Réver, que pode vir a fazer dupla na zaga com o reforço, falar sobre o caso. O zagueiro projetou uma briga saudável pela titularidade no time, que também conta com Juan e Rafael Vaz.

"É sempre bom ter jogadores à altura para brigar por títulos. Se a vinda dele concretizar, vamos ficar felizes e damos sequência ao nosso trabalhar. Todos vão ter oportunidades, e temos que agarrá-las. Sabemos que é um excelente jogador e vem buscar seu espaço. Que possa buscar seu espaço e mostrar a que veio. Também tem o Juan, que está voltando e é um jogador que dispensa comentários. No todo, quem se beneficia é o Flamengo", disse Réver.

O Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, no domingo, às 16h, em São Paulo. Com 20 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia