Zé Ricardo fecha treino e faz mistério antes de viagem para encarar o Galo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo

Por pedro.logato

Rio - Antes de embarcar para Brasília, onde enfrenta o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Flamengo realizou um treinamento no Ninho do Urubu, com portões fechados para a imprensa durante a maior parte da atividade. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática e depois um treino com bola na véspera do duelo contra o Galo. O comandante não deu indícios da equipe que começa a partida.

Flamengo realizou último treino no Ninho antes de duelo com o Atlético-MGGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Os jogadores participaram de um aquecimento, depois de um exercício de passes e movimentação. Zé Ricardo dividiu o elenco em duas equipes e realizou uma atividade de aprimoramento de passses. No fim, os jogadores fecharam o treino com uma disputa em campo reduzido.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 11 horas, em duelo válido pelo Brasileirão. A partida vai acontecer no estádio Mané Garrincha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia