Rio - Contra o Atlético-MG, em Brasília, o Flamengo conseguiu um importante resultado no Brasileirão. As duas equipes brigam pelas primeiras colocações e o resultado positivo fez o Rubro-Negro seguir na frente do Galo. O zagueiro Réver, ex-jogador do time mineiro, comemorou a vitória, mas já fez projeções para o próximo desafio do Flamengo no Brasileirão.
"Agora é descansar e manter o ritmo para o clássico da próxima semana para que possamos ficar no G-4 e conseguir nos manter na parte de cima da tabela, que é nosso objetivo", afirmou.
O Botafogo será o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas, na Arena da Ilha.





