Rio - O Flamengo ainda não conseguiu jogar no Maracanã este ano, mas, nesta quarta-feira, a torcida elegeu uma nova casa: o Aeroporto Santos Dumont. Uma multidão de rubro-negros invadiu o saguão, com direito a sinalizador e bandeirão, para receber Diego, novo reforço do clube.
O meia desembarcou às 13h15 e foi recebido por mais de 600 torcedores - a multidão chegou a amassar o carro que buscou o craque. A apresentação do jogador será nesta tarde, na Gávea.
FOTOGALERIA: As imagens da recepção da torcida do Flamengo para Diego
Diego assinou com o Flamengo por três anos. O meia surgiu com a camisa do Santos, em 2002. O sucesso o levou à seleção brasileira e à Europa. Ele defendeu o Porto, de Portugal, Werder Bremen e Wolfsburg, da Alemanha, Juventus, da Itália, Atlético de Madrid, da Espanha, e Fenerbahçe, da Turquia.