Por sarah.borborema

Rio - O Flamengo se prepara para o importante jogo com o Santa Cruz, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro terá o desfalque de Alex Muralha, que está servindo à Seleção. Com a missão de fechar o gol e substituir o companheiro, Paulo Victor receberá mais uma chance na equipe. Apesar das críticas por parte da torcida, o jogador tem a confiança e o apoio do técnico Zé Ricardo.

Treinador destacou o comprometimento do atleta com a equipeGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"A história dele todos conhecem. Uma coisa tem que ser dita, ele não deixou de trabalhar, mesmo chateado. Respeitamos muto a opinião dele, merece meu respeito. Foi sensível ao companheiro, respeitou a decisão, o que nos deixa confiantes é que ele treinou muito. Ele está pronto, não deixou de estar. Infelizmente contusões acontecem, sofreu duas e ficou nove jogos fora. Mantive o Alex, mas nada capaz de desmotivar o Paulo Victor", disse o técnico.

A última atuação do goleiro na equipe do Flamengo foi na derrota para o Figueirense, por 4 a 2 para o Figueirense, pela Copa Sul-Americana. Na partida válida pela segunda fase da competição, realizada no dia 24 de agosto, o técnico Zé Ricardo optou por poupar a maior parte de seus titulares. Na ocasião, o goleiro sofreu críticas após a derrota.

O Flamengo enfrenta o Santa Cruz, neste domingo, às 17h, no Pacaembu. O Rubro-Negro está a três pontos do líder Palmeiras, somando 54.

Você pode gostar