Torcida empolgada: 20.500 ingressos vendidos para volta do Flamengo ao Maracanã

Rubro-Negro enfrenta o Corinthians neste domingo, às 17h, no estádio

Por renata.amaral

Rio - O Flamengo não joga no Maracanã há mais de dez meses. Os rubro-negros aguardaram ansiosamente o momento do retorno ao estádio e prometem não fazer feio na volta para casa: 20.500 ingressos já foram vendidos. Os bilhetes começaram a ser vendidos apenas para sócios-torcedores na noite desta terça-feira. A venda para o público em geral começa às 22h desta quarta.

Torcida do Flamengo voltará ao Maracanã neste domingoAndré Mourão / Agência O Dia

O último jogo do Flamengo no Maracanã foi no dia 6 de dezembro. A partida foi justamente contra o Palmeiras - time que briga com o Rubro-Negro pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano. Na ocasião, os paulistas saíram vencedores, com placar de 2 a 1.

O retorno ao Maracanã acontecerá neste domingo, às 17h, contra o Corinthians. O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 57 pontos - os três conquistados contra o Fluminense foram retirados pela CBF até o momento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia