Por jessyca.damaso
Rio - Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-PR. O time da Gávea contará com alguns desfalques e entre eles está Diego, que na partida contra o Santos, comemorou o segundo gol subindo a escada que dá acesso á arquibancada do Maracanã. Com isso levou o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso. Em entrevista, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre quem poderia substituir os jogadores que não poderão entrar em campo.
Zé Ricardo diz que a transição dos jogadores da base tem que ter muito cuidado, porque é cheia de armadilhas.Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Hoje nós visamos à saída de bola. Semana passada treinamos com o Paquetá e o Mancuello. Provavelmente vai ser o Juan na zaga. No meio ainda vamos esperar mais esses treinos para definir", explicou Zé Ricardo.

Já pensando no futuro, Zé Ricardo também falou que pretende observar alguns garotos na última rodada do Brasileirão "Vamos com força máxima para o jogo, mas isso não quer dizer que vamos deixar de usar A, B ou C. Queremos fortalecer ainda mais essa segunda posição. Acredito que vamos utilizar os jovens em algum momento. Utilizamos eles na equipe base e vamos decidir quem vai jogar no máximo até sexta. É nosso desejo que eles sejam mais aproveitados, e vemos que eles têm qualidades. Essa transição vai ser com muito cuidado, porque é cheia de armadilhas. Pode ter certeza que o Flamengo vê isso como objetivo no próximo ano".
Publicidade
Para assegurar o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada.