Por sarah.borborema

Rio - Mesmo com o time reserva, o Flamengo garantiu a vitória por 1 a 0 diante do América-MG, na última quinta-feira, pela Copa da Primeira Liga. O desempenho do time B deixou o técnico Zé Ricardo satisfeito e com a 'pulga atrás da orelha'. O treinador garante que terá uma boa dor de cabeça pela frente.

Zé Ricardo gostou da atuação dos reservas do FlamengoDivulgação

"No mundo ideal, seriam 13 ou 14 titulares. A gente tem que quebrar a cabeça, tornar a equipe mais competitiva entre eles, os atletas. E elevando o nível do elenco eu vou ter uma dor de cabeça, mas quem vai sair ganhando é o Flamengo. A gente criou várias formas de jogar. A gente veio com a expectativa de jogar ou com duas linhas de quatro ou no 4-2-3-1. Já no primeiro a gente buscou essa variação. Infelizmente, a gente perdeu um pouquinho com a saída do Damião, porque não tínhamos um centroavante no banco, apenas um garoto de 18 anos. Acho que, no cômputo geral, tivemos mais pontos positivos que negativos", disse o treinador.

Pelo Campeonato Carioca o Flamengo enfrenta o Madureira, neste domingo, às 17h, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara.

Você pode gostar