Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo segue se preparando para a decisão da Taça Guanabara e para a estreia na Libertadores. Às vésperas da grande final contra o Fluminense, Diego fez mais um apelo por torcida mista - clubes, autoridades e a Ferj estão em reunião para decidir se o jogo terá ou não torcida mista.

"Sou contra esse tipo de decisão (de torcida única). Acredito que a decisão do Fluminense foi bem bacana, apesar de a torcida única ser a deles. Do nosso lado, não é diferente. Faz parte do futebol brasileiro. Nossa vontade é que seja torcida mista. Acho que o espetáculo precisa das duas torcidas presentes", disse Diego.

Diego é contra a torcida única no clássicoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Com a semana livre, o elenco rubro-negro vem treinando em altíssimo nível. O meia rubro-negro se mostrou empolgado e disse que quer levantar todas a taças possíveis pelo Flamengo.

"Estamos em busca desses títulos juntos. Com a torcida que temos, com o trabalho que fazemos, almejamos títulos. Não temos que escolher. Queremos vencer o que for possível. Queremos todas as taças. A taça que for possível, vou querer levantar com a camisa do Flamengo", falou o meia rubro-negro. 

Você pode gostar