Por luis.araujo
Maracanã já está pronto para a estreia do Flamengo na Libertadores Reprodução Facebook

Rio - Tudo pronto no Maior do Mundo para a estreia do Flamengo na Libertadores. Ontem, o Corpo de Bombeiros deu o aval para a realização do jogo de amanhã entre Flamengo e San Lorenzo, às 21h45.

O laudo era o último documento necessário para a liberação da partida no estádio, que não é utilizado há dois meses — em dezembro, foi palco do tradicional Jogo das Estrelas de Zico. Para já entrar no clima, o Flamengo fará hoje no estádio o treino de reconhecimento do gramado. A última vez que o time atuou no Maracanã foi no dia 27 de novembro, contra o Santos, pelo Brasileiro de 2016.

Restam apenas alguns ajustes. O gramado está praticamente recuperado após os meses de abandono. A tendência é de que se tenha 80% de condições de jogo.

DÚVIDA NO MEIO-CAMPO

Com pouco tempo para treinar após a perda do título da Taça Guanabara para o Fluminense, o técnico Zé Ricardo vai manter a mesma formação para o jogo de amanhã, contra o San Lorenzo (ARG). A única dúvida é no meio-campo. Caso opte pela velocidade no lado direito, ele pode dar chance ao colombiano Berrío no lugar de Mancuello. 

O adversário ainda é um mistério. Com o futebol argentino paralisado desde dezembro, o San Lorezo não entra em campo há quase dois meses, quando empatou em 2 a 2 com o Lanús.

Você pode gostar