Por bferreira

Rio - O Flamengo está entrando numa etapa importante na temporada. Com a vaga na Taça Rio e nas semifinais do Campeonato Carioca já confirmadas, o técnico Zé Ricardo vem mesclando os jogadores em todos os setores e ninguém está sobrecarregado. Até o momento.

Zé Ricardo vai ter dor de cabeça para as próximas partidasGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Existe a possibilidade até de o Flamengo poupar alguns titulares na semifinal da Taça Rio, dia 9 de abril, já que uma possível eliminação não afetará em nada a vantagem adquirida para a semifnal geral do Estadual. Isso tudo porque o time entra em campo dia 12 contra o Atlético-PR, pela Libertadores, no Maracanã, e a vitória é considerada fundamental pela comissão técnica. O risco de uma contusão e um possível desfalque no decorrer da temporada é algo que preocupa.

Técnico prega cuidado com selecionáveis

Diego, Guerrero e Trauco voltam esta quinta-feira de suas participações nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A comissão técnica, no entanto, ainda não decidiu se usará o trio no Fla-Flu de domingo, em Cariacica. “A reapresentação do Diego, do Trauco e do Guerrero é na quinta-feira à tarde. Vamos avaliar cada caso”, afirmou Zé Ricardo, que, pregou respeito ao Volta Redonda, terceiro colocado do Grupo C, adversário do Rubro-negro nesta quarta-feira à noite.

Você pode gostar