Por bferreira

Rio - Presente na cerimônia de lançamento do canal do ídolo rubro-negro Zico no YouTube, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a negociação do clube com o meia Éverton Ribeiro. O jogador, que atua pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, já manifestou desejo de voltar ao Brasil e o Flamengo é um dos favoritos para contar com o jogador.

Eduardo Bandeira de Mello falou sobre Éverton RibeiroDivulgação

"Eu só gosto de falar de jogadores que estão com contrato assinado. Desde que assumi o clube em 2013 sou conhecido por evitar comentar especulações, apesar de saber que elas existem. O Éverton Ribeiro é um grande jogador, porém, todos sabemos que não se trata de uma operação fácil, pois também não é um jogador barato. Não tenho nada a falar dele", afirmou Bandeira.

Sobre a reforma da Arena Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o dirigente ressaltou que o estádio deve ficar pronto no mês que vem: "Nós vamos mandar a maioria dos jogos lá a partir do fim de abril, quando ele tende a ficar pronto. Trata-se de um estádio onde a torcida do Flamengo vai se sentir em casa, pois está ficando muito bonito. Não tem a capacidade proporcional à torcida do Flamengo, mas serve como uma bela opção, inclusive, pois tem mais capacidade que o Kleber Andrade, em Cariacica-ES, onde mandamos muitos jogos no ano passado" disse o presidente.

Já classificado para a semifinal do Estadual, o Flamengo viaja para Cariacica (ES) para enfrentar o Fluminense neste domingo pela última rodada da Taça Rio.

Você pode gostar