Por jessyca.damaso

Rio - Apesar de o técnico Zé Ricardo admitir a possibilidade de usar titulares no jogo de sábado diante do Vasco, na semifinal da Taça Rio, o elenco rubro-negro não esconde que a cabeça está mesmo na Libertadores. Afinal, o compromisso do dia 12, no Maracanã, contra o Atlético-PR, ganhou ainda mais importância após a derrota para a Universidade de Chile, por 1 a 0, em Santiago.

Zé Ricardo: críticas na Internet após divulgação de npumero de celularGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Um novo tropeço complicaria em muito a classificação às oitavas de final, uma vez que o Flamengo está num grupo muito difícil.

Zé Ricardo admite que o objetivo de usar os titulares não seria apenas pela rivalidade com o Vasco, mas, sim, para dar timo ao time visando à Libertadores. Além disso, devido ao regulamento, a Taça Rio ganhou ares de amistoso.

VAZAMENTO DE TELEFONE

Fora de campo, Zé Ricardo se viu com outro problema. O número do celular dele vazou e o técnico passou a receber críticas de torcedores, que tinham como alvo jogadores com Rafael Vaz e Márcio Araújo.

Um dos responsáveis pelo vazamento foi um menor de idade, morador do Amazonas, que pediu desculpas nas redes sociais. "Eu tenho o número do Zé Ricardo, mas isso não significa que não gosto dele. Você pode me pedir um número de uma pizzaria e eu vou te passar. Se a pessoa pegou o número e xingou o cara, não é minha culpa", justificou-se.

Na última segunda-feira, o árbitro Rodrigo Carvalhaes divulgou a súmula do Fla-Flu em Cariacica (ES). E relatou xingamentos do diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, após o jogo: "Vocês são uns m..., com essa comissão e com esses instrutores conseguiram ser pior que o Índio no último clássico". Caetano deve ser denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio.

Você pode gostar