Por pedro.logato

Rio - No primeiro treino da semana, visando a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Libertadores, um jogador que não irá participar da partida que chamou a atenção. O apoiador Darío Conca, principal reforço do Flamengo para a temporada, treinou pela primeira vez com bola ao lado dos seus companheiros de equipe.

Conca treinou ao lado de companheirosGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O argentino, de 33 anos, se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. Conca, que pertence ao Shanghai SIPG, foi submetido a uma operação na região, chegou ao Flamengo para tratar da contusão e ficará emprestado ao clube até o fim da temporada. O meia já havia participado de atividades com a bola, mas não com os companheiros de equipe.

Para o duelo contra o Atlético-PR, o Flamengo tem uma dúvida. Everton, que está fora da equipe há duas semanas, participou da primeira parte do treino e permanece sem ter a escalação garantida. O argentino Donatti, que foi elogiado contra o Vasco, deve ser mantido como titular na defesa.

Com três pontos, o Flamengo está na terceira colocação da sua chave na Libertadores. O Atlético-PR e a Universidad Católica dividem a liderança. O duelo de rubro-negros acontece nesta quarta-feira, no Maracanã. 

Você pode gostar