Por pedro.logato

Rio - O volante Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo no ano passado com status de jogador da seleção da Colômbia e de dono da posição de volante. O jogador, de 24 anos, teve dificuldades de se firmar entre o time principal rubro-negro e chegou a ser especulado em outros clubes brasileiros. Porém, Cuéllar permaneceu, teve uma sequência de dois jogos como titular e ainda acredita que pode viver dias melhores pelo Rubro-negro. O colombiano confia em uma evolução na equipe do Flamengo e acha que atuar no clube carioca o deixa mais próxima da Copa do Mundo de 2018;

"Ainda acho que posso melhorar muito mais. Me cobro muito para jogar melhor. O jogador que joga no Flamengo não quer sair mais. Se tiver oportunidade, tenho que aproveitar e ficar no Flamengo. Se ganhar meu posto, não vou querer sair do Flamengo. Quero jogar a Copa, é meu sonho", afirmou.

Cuéllar falou sobre a sua situação no FlamengoReprodução Internet

Cuéllar ainda abordou o começo irregular do Flamengo no Brasileiro. Com apenas 11 pontos, a equipe carioca está longe dos líderes da competição. O colombiano lamentou o início ruim, mas afirmou que o Rubro-negro ainda tem possibilidade de conquistar o título.

"Ideal era no começo do campeonato fazer gordura, para repor pontos perdidos depois. Mas, depois de um início que não foi bom, estamos no caminho certo.", disse.

Perguntado sobre a paródia que a torcida do Flamengo fez da música "Despacito", reclamando das poucas conquistas do atual grupo e da atual gestão do clube carioca, Cuéllar viu a manifestação como algo regular.

"Ainda não escutei essa música, mas estão certos em cobrar a gente. Temos tudo para disputar o título. Tudo que for para o bem do Flamengo será bem recebido pela nossa equipe.", concluiu

Você pode gostar