Por jessyca.damaso

Rio - Vivendo uma situação difícil no Sevilla, desde o período em que Jorge Sampaoli, hoje técnico da Argentina, comandava o time espanhol, o apoiador Paulo Henrique Ganso foi apontado como possível reforço do Flamengo. Segundo o site 'Transfermarkt', o clube rubro-negro estaria interessado em trazer de volta para o Brasil o meio-campista.

De acordo com o site 'Transfermarkt'%2C o Flamengo é o clube mais interessado em Paulo Henrique GansoReprodução Internet

O jogador brasileiro tem contrato até o dia 30 de junho de 2021 e seu atual valor de mercado é de cerca de R$ 18,5 milhões.

Em março, o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi afirmou que o meia quase não fechou com o clube espanhol no ano passado por causa de uma proposta do Flamengo, que "mexeu com o jogador" e quase o fez permanecer no Brasil.

"Tivemos uma reunião eu, o presidente do Flamengo, o Fred (vice do Flamengo). O São Paulo descartou o negócio, achava que ele iria render mais. Era um momento difícil para o Ganso no São Paulo, ele não estava bem. Foi uma coisa que mexeu muito com a gente", disse em entrevista ao 'Fox Sports Rádio'.

Você pode gostar