Por pedro.logato

Rio - Após duas vitórias seguidas e a entrada na zona de classificação da Libertadores, o Flamengo dá um tempo no Brasileirão e pensa na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o atacante Paolo Guerrero pediu atenção ao próximo rival do Rubro-negro na competição.

"A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos para o ano. Sabemos da importância do jogo difícil que será amanhã (quarta-feira). Santos tem bom time, mas estamos em casa e temos que aproveitar todas as oportunidades", afirmou.

Guerrero concedeu coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Na penúltima partida do Flamengo, contra a Chapecoense, o peruano quebrou o jejum de gols no Brasileirão. Guerrero voltou a dizer que está se sentindo à vontade no ataque rubro-negro.

"Estou me sentindo muito bem, não sou esses atacantes que só pensam no gol. Prefiro pensar em ganhar o jogo, seja quem for o autor do gol. Se tiver chance, e meus companheiros darem a bola, eu vou fazer gol. Mas posso também habilitar meus companheiros. Estou muito feliz. Agora estou muito concentrado. Seleção me desgastou um pouco", disse.

Você pode gostar