Por gabriel.santos

Rio - A carência numa das posições mais importantes do futebol fez a torcida do Flamengo criar uma campanha nas redes sociais pela contratação do goleiro Diego Alves. Atualmente no Valencia, o jogador, que tem passagens pela seleção brasileira, se disse surpreso com o interesse e não descartou a transferência.

Diego Alves falou sobre possibilidade de chegar ao FlamengoEfe

No entanto, o arqueiro deixou claro que, antes de haver qualquer negociação, os dois clubes precisam entrar em acordo sobre a mudança. Apesar disso, Diego elogiou muito o Rubro-Negro.

"Na verdade me assustou porque eu não estava esperando esse tipo de situação. Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo. É um time que faz com que o jogador tenha esse interesse de um dia poder vestir a camisa do Flamengo.  É logico que eu nunca vou dizer que nunca jogaria no Flamengo, voltaria ao Brasil. Pra que tenha alguma coisa, que chego perto de uma negociação, teria que haver uma negociação entre os dois clubes primeiro."

No clube espanhol desde 2011, Diego Alves vem ganhando espaço no futebol europeu principalmente por sua fama de pegador de pênaltis. A boa fase rendeu convocações à Seleção Brasileira, incluindo um chamado à Copa América Centenário, no último ano.

Você pode gostar