Por sarah.borborema

Chile - O primeiro tempo sem brilho não diza muito sobre que o Flamengo faria na segunda etapa, diante do Palestino, na última quarta-feira. O desempenho que garantiu a vitória, por 5 a 2, confirmou uma importante vantagem para o jogo de volta, pela Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo gostou do que viu em campo e aproveitou para fazer elogios ao novato na equipe: Éverton Ribeiro.

Zé Ricardo elogiou o desempenho do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não tinha nada planejado em relação a isso. Falei com o Éverton Ribeiro que enquanto estivesse se sentindo bem ele estaria em campo. Tem mostrado uma condição muito boa, é um jogador que consegue uma boa intensidade no jogo e um cadenciamento quando retorna e faz com a equipe se compacte. O Everton também já é natural dele fazer um jogo de muito sacrifício, muito empenho. Certamente estaremos contando com eles para o jogo de sábado", disse o treinador.

Pensando no clássico contra o Vasco, desde o início da semana, o Flamengo poupou alguns de seus jogadores na partida da última quarta-feira. Agora, o Rubro-Negro volta ao Brasil para finalizar a preparação para o duelo, que acontece neste sábado, em São Januário, às 18h.

Você pode gostar