Por pedro.logato

Rio - Após um período no banco de reservas, Rafael Vaz voltou a ter chances no Flamengo. Com as lesões de Réver e Rhodolfo, o jogador foi titular contra o Palestino, quando marcou o seu primeiro gol pelo Rubro-negro, e contra o Vasco, seu ex-clube. Apesar de admitir a chateação com a perda da vaga, o defensor exaltou o elenco do Flamengo e também o número de vezes que já foi titular da equipe de Zé Ricardo.

Rafael Vaz voltou a ter chances como titular no FlamengoGilvan de Souza / FlaImagem

"Todo jogador, por tudo que aconteceu, é normal ficar chateado. Tinha perdido a posição. A minha posição tem muitos jogadores. Bons. Tenho sorte de estar fazendo parte do Flamengo deste momento. Em um ano, aqui no Flamengo, joguei mais que em três lá no Vasco. Aqui estão me deixando trabalhar. Estou conseguindo trabalhar onde estão me deixando", afirmou.

Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo assumiu a vice-liderança do Brasileiro. Porém, o Corinthians é o líder da competição, com nove pontos de vantagem. Para Vaz, a equipe paulista tem beirado a perfeição, mas ele aposta na mudança de configuração nas próximas rodadas.

"Atuação do Corinthians até agora é muito boa. Eles erram o mínimo possível. Temos que fazer o mesmo. Só assim nós chegaremos perto. Tudo é possível (no campeonato). Temos que contar com números. Temos que fazer um grande jogo. Brigar pelo título. Jogo a jogo", disse.

Você pode gostar