Por gabriel.santos

Rio - O Flamengo pode ter a contratação de Diego Alves encaminhada nos próximos dias. Segundo o diretor-geral do Valencia, clube em que o goleiro joga, as negociações já foram abertas e o brasileiro tem o desejo de jogar no Rubro-Negro.

Diego Alves pode reforçar o FlamengoReprodução Site Oficial

Mateu Alemany, dirigente do clube espanhol, esclareceu dúvidas a respeito de negociações do Valencia que estariam em andamento e falou sobre Diego Alves, confirmando que o goleiro rejeitou o Deportivo La Coruña e deseja jogar pelo Flamengo.

"Sobre Diego Alves, como vocês sabem, houve uma negociação com o Deportivo La Coruña e ele preferiu buscar outra alternativa e estamos conversando com um clube brasileiro, o Flamengo, concretamente. Temos uma grande intuição que ele quer ser contratado por esse clube e estamos conversando."

Sofrendo para encontrar um titular que não seja questionado, o Flamengo vem utilizando o garoto Thiago como principal goleiro do elenco, depois das falhas de Alex Muralha. Diego Alves perdeu espaço no Valencia após a chegada do também brasileiro Neto, vindo da Juventus.

Em outras oportunidades, o goleiro de 32 anos, que foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite, afirmou que uma proposta do Flamengo poderia fazê-lo voltar ao Brasil.

Você pode gostar