Por caio.belandi

Rio - O volante Ramires, que atuou nas Copas do Mundo de 2010 e 2014 pela Seleção Brasileira, foi especulado recentemente como novo reforço do Flamengo pelo jornal peruano Libero. Apesar da difícil negociação com o atleta, que atualmente joga no Jiangsu Suning, da China, a torcida rubro-negra pode ter alguma esperança.

Em entrevista a Fox Sports, o jogador afirmou que torcia pelo clube na infância e que seria especial vestir a camisa do Flamengo, mas que nenhuma negociação foi aberta. “Fiquei sabendo disso pela imprensa e pelos amigos nas redes sociais. Flamengo é Flamengo. É o clube que eu torcia na infância, que a minha família quase inteira torce e meus amigos também. Por conta disso, seria uma experiência especial vestir essa camisa algum dia, mas não fui informado de nada por enquanto”, disse o jogador.

Atualmente na China, Ramires jogou as Copas de 2010 e 2014Divulgação

O volante, de 30 anos, nasceu em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, e começou no Joinville. Em 2007 despontou no Cruzeiro, de onde saiu para o Benfica, onde ficou apenas uma temporada, chamando atenção do Chelsea. No clube inglês, foi campeão nacional e da Champios League. Em janeiro do ano passado foi vendido à China por R$123, 3 milhões.

Você pode gostar