Por pedro.logato

Rio - Após Réver falar com a imprensa, nesta segunda-feira, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva no Ninho. O dirigente foi perguntado sobre um interesse da equipe carioca em Felipe Melo. O volante foi afastado por Cuca do Palmeiras e está de saída. Alguns torcedores se manifestaram a favor do retorno do atleta, que foi revelado na Gávea.

"Neste momento não há nada. Fico feliz que todo grande jogador queira jogar no Flamengo. Temos amigos em comum, ele tem grande história no futebol e no Flamengo. Quando observamos, olhamos número de atletas, mercado, questão financeira. Por isso hoje não temos nada sobre o Felipe Melo.", afirmou.

Rodrigo Caetano negou conversas com Felipe MeloGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Rodrigo Caetano também comentou as críticas que o Flamengo vem recebendo de dirigentes e jogadores de Santos, Corinthians e Botafogo. As arbitragens polêmicas dos últimos jogos da equipe carioca levaram os questionamento dos rivais.

"Aconteceu lance semelhante com o Bahia, ele voltou atrás. Mas no Flamengo tudo é maior, no ônus e no bônus. Ano passado reclamamos muito de episódio talvez tão grave quanto que foi lance do Ederson, mas nada aconteceu. A não ser o árbitro ser afastado por alguns jogos. Não foi dado nem falta nem cartão e Zé foi expulso."

Você pode gostar