Rio - Se o elenco do Flamengo tem alguma deficiência, ela certamente não está em seus meias. Contando com nomes como Diego e Éverton Ribeiro, a posição é bastante disputada e o jovem Gabriel pode deixar o clube em breve para reforçar outra equipe do Brasileirão.
O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, já teria entrado em contato com Eduardo Bandeira de Mello para tentar a liberação do meia, tentando evitar o rebaixamento para a Série B.
"Eu quero jogador para me deixar na série A esse ano, não vou contratar por vídeo. Estou chorando com o Bandeira, e a conversa foi a seguinte para mim: estão jogando a Copa do Brasil e não têm muitos jogadores para a competição, depois disso irão conversar", afirmou o mandatário, em entrevista a Rádio CBN-SC.
Gabriel chegou ao Flamengo em 2013 e tem mais de 200 jogos com a camisa rubro-negra, mas perdeu espaço recentemente por ter de brigar por uma vaga no time titular com Geuvânio, Éverton, Berrío e Éverton Ribeiro, todos contratados neste ano, e que têm mais espaço com Zé Ricardo.