Por pedro.logato

Rio - Com o nome de Reinaldo Rueda ganhando cada vez mais força no Flamengo, os jogadores do clube começam a opinar sobre a possibilidade do Rubro-negro receber um técnico estrangeiro. Presente no programa "Bem Amigos", o zagueiro Réver afirmou que o elenco da equipe carioca está preparado para isso.

"Acredito que sim estamos preparados. Independentemente de ser estrangeiro ou não, vai ter aquele processo de adaptação com os jogadores, primeiramente, ao invés de conhecer fora, vai ter que conhecer dentro de casa. Claro que o treinador brasileiro já conhece, mas acredito que isso não deva atrapalhar muito", afirmou.

Réver aprova a chegada de um técnico estrangeiro no FlamengoReprodução Internet

Apesar de aprovar um nome que não tenha nascido no Brasil, o defensor fez questão de elogiar Jayme de Almeida, auxiliar técnico, que poderá comandar o Flamengo nos próximos compromissos, caso a direitoria não chegue a um acerto rápido com nenhum novo técnico.

"O Jayme é um cara espetacular, que tem uma história bacana no Flamengo, conhece tudo ali, então, acredito que se o ele tomar a frente tem tudo para dar certo, tem um bom conhecimento, já assumiu outras vezes o comando como treinador. Então, a gente tem que estar preparado para o treinador que vier para que possamos dar essa resposta porque a expectativa em cima do Flamengo está muito grande devido a tudo que investiu e fez durante esse ano para que termine com um título de expressão ainda maior que o Carioca", disse.

Você pode gostar