Por bferreira

Rio - Antes questionado, o técnico do Corinthians Fábio Carille é um dos treinadores mais respeitados e cobiçados do Brasil. Depois que demitiu Zé Ricardo, o Flamengo foi atrás de Carille, mas o comandante corintiano sequer quis ouvir a proposta.

Fábio Carille não quer sair do CorinthiansDivulgação

De acordo com a 'Band Sports', dois clubes brasileiros e um da China sondaram o treinador. O Atlético Mineiro tentou seduzir Carille após negativa do tricolor Abel Braga. O Flamengo chegou a entrar em contato com pessoas ligadas ao treinador, mas Carille não quis saber de conversa.

Uma pessoa ligada ao treinador afirmou que os interessados sequer conseguiram fazer uma oferta: “Quiseram saber a disponibilidade dele sair do Corinthians, mas já foi cortada a conversa logo de cara. Ele já disse, várias vezes, que só deixa o Corinthians se for demitido e que está totalmente focado apenas no trabalho”, explicou a pessoa, que pediu anonimato para a emissora.

Com a negativa de Carille, o Flamengo apostou todas suas fichas em Reinaldo Rueda. O treinador deve chegar ao Rio de Janeiro neste sábado para assinar contrato.

Você pode gostar