Por jessyca.damaso

Rio - O novo técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda assistiu no camarote 1 do Independência a derrota do time rubro-negro por 2 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o programa Bate-Bola, da 'ESPN Brasil', o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do clube que, segundo ele, deve ter assustado o treinador colombiano.

Reinaldo Rueda acertou com o FlamengoDivulgação

"Deve ter ficado apavorado com o que ele viu. Hoje foi uma coisa melancólica. O Jayme (de Almeida, técnico interino) não tem condição, cometeu muitos erros na escalação, durante o jogo, uma equipe absolutamente apática, desanima", comentou Mauro.

O comentarista projeta dificuldades no início de trabalho do novo comandante do Flamengo. O Rubro-Negro tem pela frente um importante jogo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Botafogo. Para Mauro, o favoritismo é alvinegro.

"Vejamos o que ele vai tentar fazer para quarta-feira, se ele faz mudanças profundas ou se mantém a base que vem jogando, o que acho o mais provável, não tem muito tempo para fazer nada, mal vai conseguir treinar. Talvez tenha que adotar uma formação um pouco mais cautelosa, que marque bem contra o Botafogo que adora esperar o adversário e sai rápido, um time que está em ótima fase, poupando jogadores hoje no Campeonato Brasileiro e que vai inteiro e como favorito, até, jogando em casa, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil", disse.

Você pode gostar