Por gabriel.santos

Rio - Antes de decidir uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Botafogo, o Flamengo tem de enfrentar o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Para o jogo deste sábado, o colombiano Reinaldo Rueda deve utilizar time misto e, segundo o lateral-esquerdo Renê, o treinador preparou uma 'surpresa'.

Renê revelou que Flamengo terá surpresaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O defensor afirmou que os jogadores já vêm assimilando melhor a filosofia de trabalho do novo técnico, mas preferiu não detalhar o que seria implementado para não se queimar com o colombiano.

"Temos grupo forte, já mostramos isso no Carioca quando teve revezamento de vários jogadores. A gente vem tentando compreender o que Rueda passa pra gente, já estamos entendendo um pouco a filosofia de trabalho dele. Não posso contar muito, senão vai ficar ruim para mim. Mas não será muito diferente do que foi contra o Botafogo."

Renê também deixou claro que, se algum dos relacionados para o jogo contra o time goiano pensar em se poupar dentro de campo, é melhor não disputar a partida, e indicou que pode ter cara nova na equipe.

"Temos uma surpresa que vem se destacando nos treinamento, e vocês vão se surpreender. Acredito que, se alguém for poupado, não deve nem botar no jogo. Temos que ir no nosso máximo. Não podemos pensar na quarta, porque é um jogo muito importante para retomar a confiança."

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, às 19h deste sábado. Com 29 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 7ª posição e tenta voltar ao G-6.

Você pode gostar