Por bferreira

Rio - Após a notícia de que o Chelsea não inscreveu Diego Costa na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, os torcedores do Flamengo se animaram e passaram a bombardear as redes sociais do atacante para que ele venha para o clube carioca.

Diego Costa é fotografado com a camisa do FlamengoReprodução Twitter

É bom lembrar que o craque apareceu com a camisa rubro-negra no dia da semifinal da Copa do Brasil envolvendo Flamengo e Botafogo, no Maracanã. A partir daí, criou-se uma expectativa por parte da torcida da possível vinda do jogador.

No entanto, não seria fácil trazer o atleta por se tratar de uma transferência muito alta. Além disso, o Flamengo gastou muito na última temporada e um salário elevado poderia trazer problemas futuros ao clube, mesmo com a milionária venda de Vinicius Jr.

Após seguidos desentendimentos com o técnico Antonio Conte durante a temporada passada, Diego Costa ficou fora dos planos do Chelsea para a atual. Mas enquanto o impasse envolvendo o atacante brasileiro naturalizado espanhol não era resolvido, o clube londrino chegou a inscrevê-lo no Campeonato Inglês.

Confira abaixo alguns posts dos rubro-negros:

Você pode gostar