Rio - Alçado à vaga de titular após a barração de Alex Muralha, Thiago assumiu a culpa pelo gol do Cruzeiro, de Arrascaeta, que pegou a sobra após o goleiro rebater um chute fraco de fora da área.
"O chute foi de fora da área. Errei, foi falha minha. Quem joga no Flamengo não pode tomar um gol desse. Mas cabeça erguida, porque tem o segundo jogo da final", afirmou o jovem goleiro, de 21 anos, que foi abraçado por Muralha na saída do gramado.
"Independentemente de qualquer coisa, temos uma boa relação. Somos amigos", revelou Thiago, referindo-se a Muralha.
Confiante, o experiente zagueiro Réver acredita que o Flamengo pode vencer o jogo de volta, dia 27, no Mineirão: "Temos condições de vencer lá da mesma maneira que o Cruzeiro veio aqui e nos enfrentou de igual".
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na última quinta-feira, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil.
O segundo jogo da final da Copa do Brasil será realizado no próximo dia 27, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será na disputa por pênaltis. Quem vencer leva o título.