Por jessyca.damaso

Rio - Alçado à vaga de titular após a barração de Alex Muralha, Thiago assumiu a culpa pelo gol do Cruzeiro, de Arrascaeta, que pegou a sobra após o goleiro rebater um chute fraco de fora da área.

Thiago foi titular no jogo do Flamengo contra o CruzeiroDivulgação Flamengo

"O chute foi de fora da área. Errei, foi falha minha. Quem joga no Flamengo não pode tomar um gol desse. Mas cabeça erguida, porque tem o segundo jogo da final", afirmou o jovem goleiro, de 21 anos, que foi abraçado por Muralha na saída do gramado.

"Independentemente de qualquer coisa, temos uma boa relação. Somos amigos", revelou Thiago, referindo-se a Muralha.

Confiante, o experiente zagueiro Réver acredita que o Flamengo pode vencer o jogo de volta, dia 27, no Mineirão: "Temos condições de vencer lá da mesma maneira que o Cruzeiro veio aqui e nos enfrentou de igual".

Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na última quinta-feira, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil será realizado no próximo dia 27, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será na disputa por pênaltis. Quem vencer leva o título.

Você pode gostar