Por pedro.logato

Rio - De volta pela primeira vez ao time titular desde a falha e da eliminação do Flamengo contra o Paraná, na Primeira Liga, o goleiro Muralha foi bastante elogiado pelo técnico Reinaldo Rueda. A atuação do jogador na partida e a forma como o grupo rubro-negro se comportou em relação ao arqueiro agradaram muito o colombiano.

Muralha teve grande atuação contra o SportGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Primeiro parabéns para a torcida pelo carinho, respaldo e acompanhamento que deu ao time e ao Muralha. Segundo: parabéns ao time pelo jogo e pelo bom trabalho. Também pelo resultado, que é importante para nós. Muito gratificante, porque Muralha vem trabalhando muito bem e hoje teve a chance de abraçar essa oportunidade. Toda a equipe o respaldou", afirmou.

Na partida contra a Chapecoense, Muralha poderá ser titular. O técnico, que pode escalar Diego Alves, preferiu não dizer que será escalado, mas voltou a ressaltar a importância da boa atuação de Alex contra o Sport.
 
"É importante o comportamento de Muralha hoje. São dois dias, é pouco tempo para nós. Muralha está em boas condições", concluiu.

Você pode gostar